um mês

Hoje, 20 de outubro de 2015 faz um mês que começamos a conversar
Exatamente há um mês a minha vida começou a mudar para melhor

Não que já não fosse boa, mas ganhou um brilho especial
Com seu jeitinho agridoce
Seu sorriso lindo, de dentes perfeitos (adoro os dentes)
Sua braveza e objetividade
Seu carinho e cuidado
Sua sagacidade de pensamento e argumentação
Sua necessidade de colo
Suas bochechas (LINDAS LINDAS, não me mata por isso)
Sua filhotas MARAVILHOSAS (que também ganharam meu coração)

Eu acho que poderia listar uma característica que eu adoro nela por cada um dos 43.200 minutos que nos conhecemos
E foi assim que ela veio, nada de mansinho
Fez uma entrada triunfal na minha vida, como não podia deixar de ser
E deixou tudo com um brilho a mais
O brilho da minha estrela preferida

Parabéns (para mim) por ter essa pessoa TÃO incrível por perto!

Deixe um comentário

