Contra fatos não há argumentos sr. Malafaia

A entrevista com o pastor Silas Malafaia de uma dessas igrejas de tirar dinheiro de incautos, está dando o que falar. Quem quiser ver um dos maiores exemplos de como a desonestidade pode se esconder nos recônditos da pseudo-ciência e dos gritos da eloquência, por favor procure no YouTube, pois eu me recuso a linkar aquilo. Esse espaço é meu e aqui pastor desonesto (pleonasmo?) só entra pra ser esculachado. 

Por falar nisso, dêem uma olhada nessa vídeo resposta. Tem alguns trechos da entrevista repugnante, para ilustrar as idéias mais absurdas que esse senhor vomitou em frente à pobre Marília Gabriela. A principal e, que na minha opinião “encerra o caso” é ele dizer que a Evolução é uma teoria porque não pode ser observada. Questionar a Evolução por ser uma teoria já é absurdo. Evolução é FATO. Agora dizer que não pode ser observada é de uma ignorância TÃO grande que eu quase desejo que seja apenas desonestidade da parte dele.
Com a palavra Eli Vieira, doutorando em genética pela Universidade de Cambridge:
Deixe um comentário

